Sobre o curso
Propõe a discutir as fases do desenvolvimento físico, psicológico, cognitivo e comportamental em cada idade da criança. Articula questões éticas, direitos, métodos de avaliação na atenção integral à criança, assim como a interação com pais, familiares e cuidadores. Inclui, ainda, prática supervisionada para que o aluno, ao final do curso, esteja apto a escolher ferramentas para trabalhar em ambientes domiciliares, institucionais, escolares, jurídicos e hospitalares.
Objetivos
Ao término do curso, o aluno estará apto para compreender, avaliar e aplicar intervenções psicoterápicas que utilizem técnicas cognitivo-comportamentais baseadas em evidências para crianças;
A quem se destina
Graduados em Psicologia, com atuação na área clínica e institucional.
Coordenadora
Mestre em Ensino em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo -UNIFESP. Especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade de São Paulo - USP e em Fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade Gama Filho. Graduada em Fisioterapia pela Universidade do Grande ABC. Supervisora de estágio e docente no curso de Graduação em Estética da Universidade Anhembi Morumbi. Esteticista. Atua na área de estética e bem-estar desde 1995.
Confira alguns de nossos outros cursos